Brasileiro: Operário perde e se complica; Corumbaense empata e divide liderança

compartilhe agora

Carijó empatou em Sinop e segue na ponta do grupo A10

Os representantes de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D, entraram em campo na tarde deste domingo(12).

No Jacques da Luz em Campo Grande, o Operário teve as melhores oportunidades mas pecou na hora da conclusão e pagou caro por isso. Derrota para o União-MT por 2 a 0 em jogo do grupo A11.

Adinil em chute da entrada da meia lua e Goteira de pênalti, marcaram os gols do jogo na parte final da partida. No outro jogo da rodada, Anapolina e Patrocinense ficaram no 1 a 1.

As duas equipes lideram com quatro pontos, seguidos do União que tem três enquanto o Operário não pontuou. Na próxima rodada, o galo vai a Anápolis enfrentar o Anapolina em jogo decisivo.

Já pelo grupo A10, o Corumbaense foi a Sinop e empatou por 1 a 1 com o time da casa. Marlos abriu o placar para o carijó enquanto Boré empatou para o time da casa.

No outro jogo do grupo, Palmas x Iporá empataram sem gols. Sinop e Corumbaense lideram com quatro pontos enquanto Palmas e Iporá tem apenas um. O carijó volta a campo diante do Iporá em Corumbá no sábado(18).

*FFMS

compartilhe agora

Comments

comments