Campeão de kickboxing é preso em Brasilândia por suposto estupro contra criança

compartilhe agora

 Na tarde desta sexta feira (29), foi expedido pela Vara Criminal de Brasilândia um mandato de prisão para o lutador e campeão de kickiboxing Alex Ortiz, que foi cumprida pela equipe da Policia Civil sob o comando do delegado titular Thiago Passos.

 Segundo matéria no site JPNEWS, o crime teria sido praticado contra uma menina de apenas 10 anos que seria aluna do atleta. O delegado teria informado ao site que no mês de agosto, o lutador levou um grupo de crianças em sua casa e convidou a menina para assistir um filme e colocou um cobertor sobre a menina. Foi nesse momento que com as mãos, ele teria acariciado a criança e consumado o abuso.

 O atleta que atualmente reside na cidade de Brasilândia onde ministrava aulas de artes marciais e atendia como fisioterapeuta, deverá ser transferido em breve para Três Lagoas. Segundo o delegado Thiago Passos acredita-se que com a prisão de Alex Ortiz, outras vítimas sejam encorajadas a fazer novas denuncias, pois outros boletins de ocorrência já teriam sido registrados contra o atleta em Três Lagoas, inclusive um deles já estaria em andamento judicial.

 

 

compartilhe agora

Comments

comments