Clubes confirmam participação no Estadual Sub-19

compartilhe agora

Três equipes já sinalizaram que vão participar do Estadual Sub-19 nesta temporada. A competição dará ao campeão uma vaga na Copa SP de 2019.

Segundo o Vice-Presidente e Coordenador de Competições da FFMS Marco Antonio Tavares, Comercial, Operário FC e União/ABC, são as primeiras equipes a confirmarem participação na edição 2018.

A competição que dará vaga para a Copa São Paulo de 2019 ao campeão tem previsão de inicio para 28 de Maio e encerramento em Agosto, sendo que a equipe devera ter os atletas que participarão da Copinha no Bid da CBF até o dia 8 de setembro de 2018.

Neste ano, o Corumbaense (Campeão) e o Comercial (vice) foram os representantes de MS.

Poderão jogar atletas nascidos em 1999, 2000 e 2001 e os clubes somente profissionais a 2 anos e que tenham disputado a Série A de 2018 ou que disputarão a Série B deste ano.

Federação confirma até o momento 12 equipes para o Estadual Sub-17

O Vice-Presidente e Coordendor de Competições da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul Marco Antonio Tavares, confirmou a inscrição de 12 equipes para a edição 2018 do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17.

Além do atual tetracampeão Seduc, a competição já tem inscritos Sete de Setembro, Náutico, Novo, Operário-DD, Grêmio Santo Antonio, Ceart, Operário, Serc, Costa Rica, Conquista e Cena.

A competição será de 28 de abril até 30 de junho.

compartilhe agora

Comments

comments