Colégio JODAFI de Três Lagoas vai disputar bronze nos Jogos Escolares da Juventude
Apesar de jogar melhor a equipe de Três Lagoas perdeu e agora disputa o bronze.
No futsal, o melhor não venceu. O time da Escola Jodafi de Três Lagoas foi superior à equipe de Sergipe durante todo o jogo, mas a bola teimou em não entrar. No primeiro tempo, os meninos pressionaram, marcaram, chutaram, contra-atacaram, mas encontraram a trave no caminho. Os adversários estavam envolvidos e não conseguiam entrar na defesa de MS. E foi num chute de longe que saiu o primeiro gol de Sergipe. Com muita gente na frente, o goleiro não conseguiu impedir a bola de entrar no canto.
O time da Jodafi continuou dominando a partida, mas terminou o primeiro tempo atrás. Na etapa final, os garotos mantiveram o ritmo e numa falta, Gabriel empatou o jogo. Depois, foi um bombardeio na defesa sergipana. MS tocou rápido, aumentou o número de chutes, mas ainda parava na trave. Foram quatro bolas que fizeram a torcida engolir o grito de gol.
E como diz uma das mais famosas frases feitas do futebol: “quem não faz, leva”. Sergipe saiu no contra-ataque e, novamente com um chute de longe, fez 2×1. A quatro minutos do fim, a equipe de Três Lagoas optou pelo goleiro linha e sofreu o 3×1. Os meninos tentaram até o fim, mas não conseguiram impedir a derrota.
O resultado leva a equipe à disputa do bronze.