Com 28 atletas, delegação de Três Lagoas chega a Campo Grande para os Jogos Escolares da Juventude

compartilhe agora

Aproximadamente 700 estudantes estão em Campo Grande para disputar a fase das modalidades individuais dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul. Entre eles, 29 atletas três-lagoenses têm a missão de representar o Município nesta que é a maior competição esportiva escolar do Estado.

Os jogos começam hoje, sexta-feira (10), e vão até domingo (12), definindo os vencedores que seguirão para os Jogos Brasileiros da Juventude, que neste ano acontecem em Aracaju – SE, em setembro.

Estão representando Três Lagoas, os atletas:


Atletismo – (feminino) Ana Laura Cordeiro, Vitória Barreto, Heloize Miguel Longui – (masculino) João Lucas Herculano, Kevin Rafael, Luiz Augusto dos Santos, Rafael Porto, Kayky Neves, Marcos Vinícius Ferreira, Pablo dos Anjos, Luiz Augusto dos Santos,


Badminton – (feminino) Sâmia Mariá e Aisha Santiago – (masculino) João Victor Costa e Luciano Figueiredo
Ciclismo – João Rafael dos Santos


Judô – (feminino) Maria Eduarda dos Santos – (masculino) Leonardo Miranda, João Pedro da Silva
Taekwondo – Luiz Henrique Dias


Tênis de Mesa – (feminino) Aline Karolaine e Suellen Martins (masculino) Gabriel Luis e Moisés Dantas
Vôlei de Praia – (feminino) Aliny Fernandes e Maria Clara Dias – (masculino) João Gabriel e Endrik Augusto

A delegação conta com apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), que também esteve presente na fase dos jogos coletivos, de 17 a 23 de maio, em que a equipe feminina de basquetebol e o time masculino de futsal se classificaram para a Copa dos Campeões.

compartilhe agora