COPA SÃO PAULO: São Paulo, Palmeiras e Flamengo têm decisões por vagas na quarta fase

compartilhe agora

Os seis últimos classificados para a quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior serão conhecidos nesta quinta-feira

Os seis últimos classificados para a quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior serão conhecidos nesta quinta-feira. Com quatro jogos durante a tarde e mais dois à noite, favoritos como Flamengo, São Paulo e Palmeiras lutam para permanecer vivos na competição.

OS FAVORITOS

Dois dos grandes favoritos ao título jogam só à noite. Às 19 horas, o São Paulo enfrenta o Figueirense na Arena Barueri e o classificado enfrenta quem avançar da partida entre ABC e Rondonópolis.

O time paulista venceu três jogos na fase inicial, mas na segunda fase só definiu sua vaga nos pênaltis como Taboão da Serra.

Às 21 horas, é a vez do Flamengo medir forças contra o Red Bull Brasil, no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Os dois times já se enfrentaram na primeira fase, pelo Grupo 24, com vitória flamenguista por 2 a 1. Quem se classificar joga contra Araxá ou Bahia.

Palmeiras e Sampaio Corrêa: expectativa de jogo equilibrado PALMEIRAS TENTA SUPERAÇÃO

Às 16 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o Palmeiras reencontra um adversário que deu muito trabalho na primeira fase: o Sampaio Corrêa-MA. Logo na primeira rodada da competição, os dois times empataram por 2 a 2 em uma partida em que os maranhenses saíram vencendo por 2 a 2 e o time paulista só conseguiu o empate nos minutos finais.

Quem se classificar desse confronto joga, na quarta fase, contra América-MG ou Juventus-SP. Os dois também se enfrentam às 16 horas, na tradicional Rua Javari, em São Paulo. Esse confronto também é repetido da primeira fase e terminou com vitória juventina por 1 a 0 no Grupo 28.

Ainda às 16 horas, outros dois classificados serão conhecidos. No Baetão, em São Bernardo do Campo, ABC-RN e Rondonópolis-MT brigam por uma vaga. O outro classificado sai do confronto entre Araxá-MG e Bahia, no Estádio Joaquinzão, em Taubaté.

Confira os jogos da quinta-feira:

16h – ABC-RN x Rondonópolis-MT – São Bernardo do Campo;

16h – Araxá-MG x Bahia-BA – Taubaté;

16h – Sampaio Corrêa-MA x Palmeiras-SP – São José dos Campos – SporTV;

16h – América Mineiro-MG x Juventus-SP – São Paulo (Rua Javari);

19h – São Paulo-SP x Figueirense-SC – Barueri – SporTV;

21h – Red Bull Brasil-SP x Flamengo-RJ – SporTV, ESPN e Rede Vida

fonte: futebol interior

compartilhe agora