Corumbaense e Novo farão decisão inédita do Sul-Mato-Grossense

compartilhe agora

A final do Estadual série B de 2012 será repetida mas na série A em 2017. Corumbaense e Novo conquistaram fora de casa vaga na decisão do Sul-Mato-Grossense Company.

Jogando na capital, o Corumbaense reverteu a vantagem do Operário de poder perder por um gol de diferença e venceu por 3 a 1. Rodrigo, Willian e Juninho marcaram para o carijó da avenida. Rodrigo Gral descontou para o galo.

O Corumbaense fará sua terceira decisão de Estadual. Em 1984 venceu o Douradense e em 1987 perdeu para o Comercial. Já o Operário disputará a vaga na Copa Verde contra o Sete de Setembro.

Isto porque o atual campeão Estadual ficou no 0 a 0 diante do Novo no Douradão. O resultado classificou pela 1ª vez na história o Novo para a decisão da competição.

Corumbaense e Novo repetirão na série A a final de 2012 na B quando o Novo ficou com a taça após derrota por 1 a 0 em Corumbá e vitória por 2 a 1 na capital.

Nesta segunda-feira(24) às 14h, os clubes finalistas e que disputarão os jogos valendo a classificação para a Copa Verde, se reunirão na sede da FFMS.

De acordo a tabela, os jogos que decidem o 3º lugar do Sul-Mato-Grossense Company entre Operário x Sete Setembro que dará vaga na Copa Verde, deverão acontecer nos dias 29 de abril e 06 de maio com primeiro jogo no Douradão e o segundo no Morenão.

Já as finais do Sul-Mato-Grossense Company entre Corumbaense x Novo acontecerão nos dias 30 de abril e 07 de maio com primeiro jogo no Morenão e o jogo decisivo no Arthur Marinho.

As duas equipes já garantiram vaga na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro série D em 2018.

fonte:FFMS

compartilhe agora

Comments

comments