Coxim recebe dois jogos da 4ª fase da Copa Morena neste sábado

compartilhe agora

Salesianos x Pinheiros Futsal e Coxim x Nova Andradina decidem vagas na semifinal

A rodada de sábado da Copa Morena de futsal vai definir os últimos dois semifinalistas. A bola rola em Coxim a partir das 19h30 com o confronto entre dois times da capital: Salesianos e Pinheiros Futsal. Em seguida, a partida de fundo da noite será entre Coxim e Nova Andradina. Os jogos serão disputados no ginásio municipal Fernando Fontoura, com expectativa de receber até 1,5 mil torcedores.

Coxim chega invicto à quarta fase com campanha de quatro vitórias e um empate. Fez 25 gols e sofreu apenas sete. Na história, Coxim foi campeão em 2001 em cima da UCDB na capital e vice-campeão em 1990, perdendo em casa para Glória de Dourados. Nova Andradina tem quatro vitórias e uma derrota, com 16 gols marcados e oito sofridos. A melhor campanha na história da Copa Morena foi em 1991, quando caiu nas semifinais para Aparecida do Taboado.

A semifinal será no dia 23 de julho, com sede a definir. Miranda espera o vencedor de Salesianos e Pinheiros Futsal. O outro semifinalista, Funcerb Rio Brilhante, aguarda o classificado entre Coxim e Nova Andradina. A grande decisão da 38ª edição da Copa Morena será no dia 30 de julho, às 14 horas no ginásio poliesportivo Dom Bosco, em Campo Grande, com transmissão ao vivo da TV Morena.

Outro invicto é o Salesianos, com três vitórias e dois empates até aqui, e 15 gols marcados para oito sofridos. O time é duas vezes campeão da Copa Morena: 2010 e 2011, vencendo Douradina e AEFA de Dourados, respectivamente. O único time com 100% de aproveitamento é o Pinheiros Futsal, de Campo Grande. Tem o melhor saldo: 23 gols marcados e só cinco sofridos. Chega pela primeira vez à quarta fase da competição.

fonte:Globoesporte/ms

compartilhe agora

Comments

comments