Curso de Treinador de Futebol tem inscrições abertas na capital

compartilhe agora

Segunda edição será ministrada nos meses de outubro e novembro

Campo Grande terá a 2ª Edição do Curso de Formação de Treinadores de Futebol que acontecerá nos meses de outubro e novembro de 2018 com certificação da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul.

Vários profissionais irão se revezar nas aulas que terá disciplinas como parte tática do jogo, parte técnica, preparação física, nutrição, prevenção de lesões, administração de escolinhas, gestão de clubes e fisiologia humana.

Entre os palestrantes estarão Mauro Marino, atual técnico campeão do Estadual Sub-19 com Aquidauanense e técnico do elenco profissional no Estadual Série B e o Dr. Márvio Pereira Leoncini, profissional que atuou por anos no Grêmio Barueri – SP.

Na primeira edição, 86 alunos estiveram participando do curso que teve a presença de Duílio Dias Junior (Ex-jogador de Coritiba, Portuguesa, América RJ, Fluminense além do Sporting de Portugal entre outros) como ministrante.

Todas as informações do Curso poderão ser obtidas através do Whats App (67) 99912-0229 ou enviando e-mail para cursos@mtavarescursos.com.br

compartilhe agora

Comments

comments