Em feito inédito, Eagles derrotam Patriots e levam Super Bowl
Time da Filadélfia ganhou por 41 a 33
Em um jogo emocionante do início ao fim, o Filadélfia Eagles derrotou o New England Patriots por 41 a 33 e faturou o Super Bowl 52 na madrugada desta segunda-feira (5).
A partida foi marcada por diversos recordes, com as duas equipes marcando muitos pontos, sendo que o quarterback dos Eagles, Nick Foles, foi eleito o melhor do confronto. Já do outro lado, Tom Brady teve uma partida quase perfeita. No entanto, ele foi sacado no momento mais decisivo do jogo, quase no fim da disputa, permitindo que os Eagles vencessem.
Porém, Brady bateu o recorde de jardas em uma partida – com 505, superando seu próprio recorde da última temporada, e tornou o primeiro da história a marcar mais de 400 jardas em dois jogos do Super Bowl.
Essa é a quarta vez que os Eagles vencem a disputa entre as duas conferências norte-americanas (1948, 1949 e 1960), mas esse é o primeiro título da era Super Bowl.
– Justin Timberlake:
Cercado de polêmicas por conta de um suposto holograma do cantor Prince, Justin Timberlake agitou o intervalo do jogo. Com seus maiores hits, o norte-americano agitou o estádio, mudando de palco por diversas vezes e com uma banda completa.
Já Prince, que nasceu em Minnesota, palco do Super Bowl, foi homenageado – mas em forma de projeção.
Em vida, o cantor havia dito que jamais gostaria de ser um “holograma” em alguma apresentação, fato que foi respeitado por Timberlake.
fonte: Portal Terra