Entrevista com Daiane Muniz arbitra de Três Lagoas que se destaca a nível nacional
Daiane Muniz esta no quadro de árbitros da CBF desde 2014
Daiane é natural de Três Lagoas e atua na arbitragem desde os 21. Ela virou destaque em 2014 quando passou a integrar o quadro da CBF.
Daiane que se destaca por sua beleza e competência dentro de campo cedeu uma entrevista ao nosso marvado repórter José de Souza, que vocês podem conferir no áudio a seguir:
Daiane disse ao marvado que apesar de receber muitas cantadas durante os jogos ela não se incomoda com isso, pois procura se focar na partida não se deixando distrair com as provocações recebidas. Hoje um dos maiores desafios que ela enfrenta em sua profissão seria os testes físicos, pois ela tem que disputar em pé de igualdade com os homens para poder apitar os jogos masculinos.
Atualmente, existem apenas duas mulheres no estado que fazem parte do quadro de arbitragem da CBF, Daiane Muniz de Três Lagoas e Vanessa de Abreu Amaral de Campo Grande.
Daiane Muniz é formada em educação física e quando está longe dos apitos ela trabalha ministrando aulas, palestras e como personal trainer. Em relação aos jogos do Misto ela disse que pode até chegar a apitar alguma das partidas desde que não seja nenhum jogo decisivo.
Daiane finaliza sua entrevista deixando um recado para todas as mulheres:
– As mulheres não sabem a garra que elas tem, e se usarmos isso ao nosso favor conseguiremos chegar muito longe, confio muito nisso e acredito muito nisso.
Você precisa fazer login para comentar.