ESTADUAL DE TAEKWONDO DEFINE OS CAMPEÕES DE 2021 E SUPERA AS EXPECTATIVAS

compartilhe agora

Dias 11 e 12 de dezembro, ocorreu o Campeonato Estadual de Taekwondo – 2021 na Escola Estadual Profª Brasilina Ferraz Mantero em Campo Grande.

Organizado e realizado pela Federação de Taekwondo de Mato Grosso do Sul – FTKDMS entidade filiada à Confederação Brasileira de Taekwondo – CBTKD, as competições foram de Kyorugui (lutas) nas categorias fraldinha, mirim, infantil, cadete, juvenil, sub-21, adulto e master.

O evento contou com a presença do Deputado Estadual Herculano Borges, do Vereador Beto Avelar e do Secretário-Adjunto da Secretaria Municipal da Juventude, Sr. Niky Guesso.

Além destes, contou com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Secretaria de Estado de Educação, da Prefeitura Municipal de Campo Grande através da Fundação Municipal de Esportes – Funesp, do Prefeito de Campo Grande, Sr. Marquinhos Trad, do Deputado Estadual Lidio Lopes, da Escola Estadual Professora Brasilina Ferraz Mantero através de seu Diretor Sr. Lawrence Sevilha Inocêncio, e da Empresa Empadinha Pantaneira.

Superando as expectativas, 95 atletas estiveram presentes no Campeonato Estadual de Taekwondo neste final de semana. Uma certeza que o trabalho realizado e desenvolvido pela FTKDMS vem gerando frutos e parceiros.

A classificação geral por equipes ficou da seguinte forma:

  • 1º lugar: Associação Fábio Costa de Taekwondo
  • 2º lugar: Associação de Lutas, Artes e Cultura – Soninha Carvalho
  • 3º lugar: Associação Faixa Preta de Taekwondo
  • 4º lugar: Associação Treslagoense de Taekwondo
  • 5º lugar: Associação Rojas de Judo, Taekwondo e Hapkido

Fonte e Foto: FEDERAÇÃO DE TAEKWONDO -MS

compartilhe agora

Comments

comments