3 lagoasfutebolNoticias

Futebol de Três Lagoas em Luto,devido a jogador assassinado neste domingo

compartilhe agora

Cabeleireira conhecida na cidade teria cometido o crime, após comprar briga do casal.

Segundo informações Camilo de Freitas da Silva era jogador do time do Ipanema e estaria na casa de amigos, comemorando a classificação do time do River para a segunda fase do campeonato amador. Camilo teria bebido demais e ainda na residencia teria iniciado discussão com a esposa que não queria que ele fosse embora dirigindo.

A acusada do crime seria uma cabeleireira de 35 anos muito conhecida em Três Lagoas, que segundo boletim de ocorrência registrado neste domingo(20). A acusada que estava acompanhada de seus filhos um adolescente de 16 anos e uma moça de 18, teriam presenciado a discussão do casal onde a esposa de Camilo de Freitas com a filha no colo e pedindo socorro.

Quando a acusada em questão tentou intervir na discussão para que a vítima não agredisse a esposa, ele a teria xingado fazendo com que a mesma descesse do veículo e começasse uma discussão.

Camilo teria sido então perseguido pelo adolescente e sua mãe, quando então entrou em luta corporal com o menor, caindo ao solo momento em que a cabeleira teria aproveitado para desferir o golpe fatal.

Chegando ao local, os policiais encontraram o menor ajoelhado ao lado de Camilo de Freitas tentando estancar com as mãos o sangramento na altura do peito da vítima. O Corpo de Bombeiros que foi chamado também chegou ao local e socorreu Camilo, que foi levado em estado grave para o hospital, mas infelizmente não resistiu ao ferimento vindo a óbito logo em seguida.

compartilhe agora