Futsal masculino de Três Lagoas se classifica em primeiro no grupo para oitavas de final do JEMS

compartilhe agora

Definidas oitavas de final do torneio masculino de futsal dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul.

Os classificados para as oitavas-de-final do torneio masculino dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul foram conhecidos, neste domingo, 22 de maio.

Na Chave F, Campo Grande assegurou o primeiro lugar ao ganhar do time de Guia Lopes da Laguna por 8×0. A derrota eliminou os adversários da briga pelo título e confirmou a equipe de Bonito em segundo.

Disputa acirrada pelas duas vagas na Chave C. Amambai e Jardim  jogaram primeiro. Partida equilibrada e com muitos gols. No fim, os donos da casa foram melhores, venceram por 5×4 e ficaram com a liderança. A outra vaga foi definida no jogo entre Coxim e Laguna Carapã. Os dois times, além de Amambai tinham chance de classificação. Laguna Carapã venceu por 4×2, mas quem se classificou foi Amambai, no saldo de gols.

Dourados e Ponta Porã jogaram por uma vaga da Chave A. A vitória valia a classificação. Dourados se apresentou bem e com um bom domínio de bola fez 3×1, garantindo-se nas oitavas. O primeiro lugar do grupo ficou com Três Lagoas, apesar da derrota para Juti pelo placar de 3×2.

Aquidauana e Rio Verde de Mato Grosso disputaram a liderança da Chave D, já com lugar assegurado no mata-mata. Entrosado e com bom toque de bola, o time de Aquidauana venceu por 3×0.

Itaquiraí e Chapadão do Sul decidiram o primeiro lugar da Chave G. Em jogo disputado, Itaquiraí bateu os atuais campeões por 2×1.

Sonora voltou a vencer neste domingo e ficou com a ponta da Chave E. O jogo contra Batayporã terminou 9×2 e significou também a classificação de Corumbá.

Maracaju e Caarapó decidiram o primeiro lugar da Chave H. Invictas, as duas equipes jogaram de igual para igual e, com forte marcação, não deram muitas chances de gol. Melhor para Caarapó que balançou a rede duas vezes e ganhou por 2×1.

Briga boa pela liderança na Chave B. Bela Vista e Nova Andradina fizeram bonita partida. A vitória foi pela diferença de apenas um gol: Bela Vista 3×2 Nova Andradina.  No outro jogo do grupo, Naviraí derrotou Iguatemi por 6×4.

Confira os resultados da rodada:

Jardim 5×4 Amambai

Laguna Carapã 4×2 Coxim

Aquidauana 3×0 Rio Verde de Mato Grosso

Guia Lopes 0x8 Campo Grande

Itaquiraí 2×1 Chapadão do Sul

Batayporã 2×9 Sonora

Maracaju 1×2 Caarapó

Bela Vista 3×2 Nova Andradina

Iguatemi 4×6 Naviraí

Dourados 3×1 Ponta Porã

Juti 3×2 Três Lagoas

O confrontos das oitavas-de-final, marcados para hoje segunda-feira 23/5 são:

Três Lagoas x Maracaju

Bela Vista x Chapadão do Sul

Jardim x Bonito

Aquidauana x Corumbá

Sonora x Rio Verde do Mato Grosso

Campo Grande x Amambai

Itaquiraí x Nova Andradina

Caarapó x Dourados

 

Assessoria de Comunicação de Fundesporte

compartilhe agora

Comments

comments