futebolM.SNoticias

Goleiro Fábio perde pai em Cassilândia na véspera de estreia do Cruzeiro na Libertadores

compartilhe agora

Homem encontrado morto em Cassilândia era pai do goleiro Fábio do Cruzeiro

José Ramão de Souza Maciel, com 66 anos de idade,  é o nome do homem encontrado morto  na noite de ontem na ponte da AABB.

Era pai do goleiro do Fábio, do Cruzeiro de Belo Horizonte e mais duas filhas. Natural de Maracaju, a família é de Campo Grande e estava residindo em Cassilândia há cerca de três meses.

Já morou em Paraiso das Águas.

O corpo vai ser encaminhado para Paranaiba, para autópsia, e depois seguirá para Campo Grande onde será sepultado.

O goleiro Fábio está na Argentina onde o Cruzeiro fará a estréia na Libertadores das Américas. 

Ontem, a noticia foi veiculada no programa Bem Amigos, do Sportv e também na página Cruzeiro Eternamente. 

Acredita-se que tenha sido vítima de infarto. Era aposentado.

Uma notícia triste e repentina pegou a todos e, principalmente, o goleiro Fábio de surpresa no final da noite desta segunda-feira, em Buenos Aires.

 O pai do jogador, José Ramão de Souza Maciel, conhecido como seu Docão, morreu em Cassilandia, no Mato Grosso do Sul.

 A informação preliminar recebida pelo GloboEsporte.com foi que seu Docão passou mal em uma caminhada. Entretanto, ainda não foi confirmada a causa da morte.

O goleiro está com a delegação do Cruzeiro em Buenos Aires e recebeu a notícia no fim da noite no hotel em que o clube está hospedado. Fábio mostrou-se muito abalado com a notícia recebida. Integrantes da delegação cruzeirense estiveram no quarto do jogando tentando confortá-lo e acalmá-lo com a triste notícia.

O clube mineiro, respeitando a dor do goleiro, deixou nas mãos do jogador a decisão de voltar ou não ao Brasil. A direção publicou uma nota oficial (veja no fim da nota).

Mesmo assim, o terceiro goleiro do clube, Lucas França, já foi acionado e chega a Buenos Aires por volta do 12h desta terça-feira para se juntar à delegação. Rafael, reserva imediato de Fábio, está de prontidão para assumir o gol cruzeirense. O Cruzeiro já prestou homenagens ao goleiro.

Nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), o time celeste estreia na Libertadores 2018 diante do Racing, no estádio El Cilindro. O jogo é válido pela primeira rodada do Grupo 5 da competição.

Nota oficial publicada pelo Cruzeiro: 

O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente a notícia da morte do Sr. José Ramão de Souza Maciel, pai do nosso goleiro Fábio.

O atleta se encontra em Buenos Aires, onde o Clube tem compromisso nesta terça-feira contra o Racing, pela Copa Libertadores.

Fábio está recebendo todo o amparo e suporte necessários neste momento difícil e de extrema consternação.

Ao nosso camisa 1, referência dentro e fora de campo, nossos sinceros sentimentos e um abraço fraterno.

Fonte: News Informa

compartilhe agora