Jogador dispensado do Misto fala de sua decepção com o clube

compartilhe agora

Jogadores foram dispensados  após ficarem sem alimentos e sem alojamento

O jogador Dion Henrique nos cedeu uma entrevista falando sobre os problemas enfrentados no Misto nestes últimos dias, confira:

Dion Henrique que veio para o Misto para disputar o campeonato sul mato-grossense foi dispensado hoje junto com outros atletas.
Dion disse se sentir decepcionado com toda esta situação e a falta de profissionalismo do presidente do Misto seu Miro e que a culpa desta situação é toda dele, Miro que chegou até a recolher o material de treino dos atletas não deixando que eles executarem seus treinos, o jogador ainda ressalta que jamais havia passado por tal situação, mesmo com toda sua bagagem jogando em times da Europa e times de nomes no Brasil.

dion hOs atletas ficaram no meio de uma queda de braço entre o presidente do Misto seu Miro e o patrocinador Fabio Henrique da FHS Engenharia, a situação chegou inclusive ao ponto de faltar alimento para os jogadores e praticamente serem expulsos do hotel onde residiam.

Dion estava empolgado com o time e pelo elenco que estava formado com atletas de ponta como o ex-Corinthians Abuda,Ricardo Barão que disputou até Champions League e tinha certeza que o Carcará poderia se tornar campeão estadual deste ano.

Quanto a quebra do contrato, ele disse que todos os principais jogadores vieram com um pré contrato assinado e de acordo com advogado estava tudo de acordo e como houve a quebra do mesmo ele e os demais atletas já deram entrada na justiça desportiva,reforça ainda que ninguém quer prejudicar o clube mas apenas receberem seus direitos.

compartilhe agora

Comments

comments