futebolM.SNoticias

Jogador do Operário agride gandula no final da partida, Veja o Vídeo

compartilhe agora

Gandula foi agredido pelo atacante e massagista do Operário após comemorar gol do adversário.

O jogador do Operário, Jéferson Reis, foi flagrado pela câmera da TV Morena no momento em que estava  em cima de um gandula do Comercial e desferia socos contra o rosto do rapaz de 19 anos.

Jogo apertado e o gol do Comercial-MS saiu aos 45 minutos do segundo tempo, com Jô. Aí começou a confusão. O gandula Tadeu Francisco, de 19 anos, que joga nas categorias de base do colorado, comemorou o gol na beira do campo.

Jogadores e os membros da comissão técnica do Operário-MS não gostaram, foram correndo pra cima dele e agrediram o jovem. O gandula correu tentando sair da confusão, mas Jeferson Reis, que estava no banco de reserva, correu atrás do gandula, o derrubou e o espancou. O jovem está com suspeita de fratura no nariz.

A confusão se generalizou e o jogo acabou ali. A Polícia Militar (PM) entrou em campo para acalmar os ânimos e também foi ao vestiário para prender o jogador, mas o atleta já tinha ido embora do estádio.Veja o vídeo:

Como punição a agressão e confusão o árbitro Paulo Salmazio que apitou o jogo, deu cartão vermelho para Erthal do Comercial, para Rodrigo Gral do Operário e para Jeferson Reis, que agrediu o gandula do Comercial. O massagista do Operário-MS, Raul Prazeres, foi preso por lesão corporal e levado para a delegacia, porém o atacante foi ao vestiário e deixou o estádio antes de também ser detido pela PM.

O advogado do Comercial, Reinaldo Leão, se colocou à disposição do jovem agredido para tomar as medidas judiciais contra todos os envolvidos.

O jogo que terminou em 1 a 0, para o Comercial e ocorreu neste domingo (18), no estádio Morenão. Com a vitória o Comercial chegou aos 07 pontos na 3ª colocação, mesma pontuação do Operário que lidera pelo saldo de gols.

Com informações Globoesporte.com

compartilhe agora