3 lagoasentrevistasfutebolNoticias

Jogador três-lagoense Rafinha se lesiona jogando por equipe norte americana de futebol

compartilhe agora

Rafinha teve fratura parecida com a de Neymar ao defender a equipe do Boca Raton 

Atualmente jogando nos Estados Unidos, defendendo a equipe do Boca Raton o jogador três-lagoense Rafinha teve uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, mesma lesão do craque Neymar. O atleta irá passar por uma cirurgia e deverá ficar afastado dos gramados durante 3 meses.

Rafinha esteve falando ao site omarvado.com, sobre sua lesão e como fica sua situação junto ao clube, confira os detalhes no áudio a seguir:

 Rafinha chegou ao clube norte americano Boca Raton em março deste ano e logo em seu primeiro treino  o meia de 29 anos  impressionou o técnico Rooney com sua velocidade, consciência e qualidade.

O jogador Rafael de Souza mais conhecido por Rafinha foi uma das grandes revelações da Copa São Paulo de Juniores 2007, quando com apenas 18 anos de idade foi o artilheiro do campeonato com nove gols e colaborou para que o seu time, o São Bernardo figurasse entre os oito melhores da Copinha. Aos 24 anos, iniciou a carreira na equipe de base do São Paulo FC, permanecendo na equipe entre 2004 e 2006.

Transferiu-se no ano seguinte para o time de base do São Bernardo do Campo (SP), tendo sido o artilheiro da competição e eleito o melhor jogador dentre os atletas de base do Brasil em 2007, tornando-se profissional após a competição. No segundo semestre do mesmo ano, Rafinha foi para o Cruzeiro, onde conquistou o vice-campeonato mineiro. Em 2008, o meia-atacante defendeu as cores do Corinthians, fazendo parte do elenco que conquistou o título da série B do Campeonato Brasileiro, devolvendo a equipe para a série A.

Ainda pelo timão, o jogador conquistou o vice-campeonato da Copa do Brasil. Em 2009, o atleta jogou pelo Caxias do Rio Grande do Sul, transferindo-se em 2010 para o Guaratinguetá (SP), passando depois para o Santo André (SP). Em 2011 defendeu a Juventus da capital paulista, e em 2012 o jogador atuou pelo América de Rio Preto (SP).

 Em 2013 defendeu pela primeira vez o clube da cidade em que nasceu jogando pelo Misto E.C onde disputou o campeonato estadual daquele ano.

compartilhe agora