O respeito acabou, jogadores do Misto ficam sem comida e sem lugar para ficar
Jogadores do Misto sofrem por causa de desavenças contratuais entre clube e patrocinador.
O respeito acabou!na noite de ontem chegou ao ápice a novela Misto e FHS Engenharia,os jogares ficaram sem janta e receberam uma notificação do hotel onde estão hospedados que teriam de sair dos quartos, fato que levou os atletas a ir até a delegacia fazer um boletim de ocorrência contra a diretoria do Misto, o B.O só não foi registrado devido a não ter um delegado presente naquele instante, os jogadores foram orientados a retornarem hoje de manhã.
Entramos em contato com a dona do restaurante que estava servindo a alimentação ao jogadores e a mesma nos disse que o patrocinador que estava pagando esta conta, mas como não havia sido pago a ultima refeição e sem garantia de recebimento ela não pode fornecer a janta para os atletas.
Segundo o presidente do Misto seu Jamiro estes atletas não são de responsabilidade do Misto mas sim da patrocinadora.
O incrível é que falou-se tanto e deu tanta esperança ao torcedor Três Lagoense e agora parece que o sonho esta acabando,o Misto que tem com certeza pelo menos por enquanto uma das melhores equipes para o estadual com jogadores de renome, que chegaram inclusive treinar com a camisa do Carcará e agora a diretoria diz não ter responsabilidade alguma com eles.
Vieram a três Lagoas para representar o time no estadual craques de renome como Dion Henrique que já disputou campeonatos na Europa por um times da Romenia e Alemanha, Ricardo que chegou a disputar até Champions League, Thiago Xuxa e o mais badalado deles até o momento o craque Abuda.Mas pelo andar da carruagem tudo vai ficar pelo caminho, e inclusive começam as preocupações da torcida e dúvidas que sequer o time realmente dispute o estadual sul mato-grossense deste ano.
Será que esta novela vai ter um final feliz? o Misto irá conseguir disputar o campeonato? deixe sua opinião nos comentários abaixo.