Madrugadão começa a receber reparos para receber jogos do estadual série A.
Com a confirmação da classificação do Três Lagoas Sport Club, a cidade de Três Lagoas volta a ter um representante na elite do futebol sul-mato-grossense, sendo assim voltaremos a receber partidas oficiais no Estádio Municipal Benedito Soares da Mota o “Madrugadão”.
E com recursos próprios, Prefeitura inicia reparos e readequação do estádio em toda a sua estrutura física, instalações e gramado, devendo estar em condições técnicas perfeitas para receber jogadores e público no retorno dos jogos.
Assim como vem acontecendo em diversas ruas e espaços públicos do Municipio, o serviço está tendo custo zero para os cofres públicos, já que estão sendo utilizados recursos próprios e mão de obra da própria prefeitura.
O secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Rialino Medeiros, esteve no Estádio acompanhando o trabalho das equipes das secretarias envolvidas.
“Estamos dando manutenção no campo, deixando o gramado um verdadeiro tapete para os nossos jogadores assim que os jogos estiverem autorizados. Os vestiários estão recebendo reparos nas instalações hidráulicas, elétricas e chuveiros. Os portões, grades e alambrados passam por readequações também”, detalhou Rialino.
No gramado a Sejuvel conta com o apoio da secretária do meio-ambiente, que roçou o gramado já três vezes. No adubo o Helton da Casa e Campo levou agrônomo lá para orientar os serviços e cedeu o adubo que a federação subsidiou o trator com a espalhadora.
O gramado ainda não está bem fechado, mas os funcionários da Sejuvel vão replantando em algumas partes com falhas maiores e o resto espera-se que o adubo resolva com muita água.
O laudo de engenharia já está pronto. Ele e pré-requisito paramos demais, que ficaram com as pendências que estão sendo arrumadas.
A frente e fachada do Madrugadão também estão sendo pintadas, assim como algumas partes internas e da arquibancada. A iluminação externa, interna e ao redor do campo também está sendo melhorada. Foram trocados os assentos dos bancos da arbitragem e reservas.
“Este é o resultado de uma gestão séria e comprometida com as melhorias em todos os setores. Conseguimos economizar utilizando nossos recursos e mão de obra especializada, podendo inclusive ampliar as melhorias. O público e o esporte merecem esta atenção”, concluiu.
Você precisa fazer login para comentar.