Mauro Marinho não é mais técnico do Crec
Time divulga nota falando em comum acordo e técnico confirma em rede social
Em segundo colocado do Grupo A e boa campanha no Campeonato Estadual 2016, o Costa Rica está sem técnico. Em comunicado na tarde desta quarta-feira, o time anunciou a saída de Mauro Marino, mas o motivo não foi explicado.
Segundo a publicação na página do facebook, o time diz que foi de comum acordo e agradece o trabalho realizado nos dois anos no comando.
“A diretoria comunica que o técnico Mauro Marino não está mais no comando do Costa Rica Esporte Clube, em comum acordo com a diretoria. Já era o segundo ano que ele se encontrava em nosso clube, portanto, só temos a agradecer pelos esforços e dedicação tanto com os jogadores quanto com a comissão. Teve uma boa passagem pelo nosso clube enquanto técnico. Desejamos a você, Mauro Marino, muita sorte e sucesso em sua nova caminhada”, diz o comunicado.
O técnico também usou a rede social para confirmar a notícia: “Quero primeiro agradecer a Deus pela oportunidade de trabalhar no Crec em 2016. Deus tem o melhor e confiando nos seus livramentos…saberemos no futuro pois só ele sabe”, disse o técnico.
Sob comando de Mauro Marino, o Costa Rica fez seis jogos no estadual vencendo três, empatando uma e perdendo duas. Marcou 10 gols e tomou apenas quatro. O time volta a campo nesta quarta-feira contra o Misto, às 20h15, em Costa Rica.
Mauro Marino é quarto técnico a cair neste estadual. Antes dele, o Misto trocou Nei César por João Marçal, o Corumbaense dispensou Gilmar Calonga e acertou com Nei César, e a Serc substituiu João Caruso por Ordilei
fonte:gazeta/ms