3 lagoasfutebolNoticias

Misto define novo presidente na próxima semana

compartilhe agora

Desde 20 de abril, quando Antônio Carlos Teixeira deixou o cargo, clube está sem presidente

teixeiraA Diretoria do Misto Esporte Clube marcou para a próxima segunda-feira, a Assembleia Geral Extraordinária onde será definido o nome do novo presidente do clube.

Há mais de 100 dias o Carcará da Fronteira está sem presidente. No dia 20 de abril, Antônio Carlos Teixeira deixou a presidência do clube, após divulgar uma carta de renúncia.

Se tudo seguir conforme o combinado, Jamiro Rodrigues, atual vice-presidente será eleito o novo presidente do Misto, e tomará posse ainda essa semana.

Como recentemente foi eleita nova diretoria, com mandato até 2019, sob o comando de Teixeira, o substituído deverá ser um dos quatro vice-presidentes do Misto, Almir Altran, Sávio Bernades, Gerson de Souza e Jamiro Rodrigues, que compõem a atual diretoria.

Caso não aconteça a definição de um dos quatros nomes, uma eleição para eleger outra nova diretoria terá que ser marcada, e a partir daí o nome do novo presidente.

Ao todo, foram convocados para a assembleia 18 diretores. Na reunião, eles vão entrar em um consenso para definir o nome do novo comandante do Carcará.

Em entrevista, ao Jornal do Povo, Jamiro Rodrigues, comentou que está seguindo todos os procedimentos segundo o estatuto do clube, para não abrir margem que futuramente, a eleição seja anulada. “Publiquei a carta, divulgamos o edital e agora vamos fazer a Assembleia geral, para ter a aclamação do novo presidente. Em conversas com os outros vices, nenhum manifestou o interesse em assumir o cargo, somente eu”.

Em sua carta de renúncia, Teixeira afirmou que comandar o Misto não foi fácil, pois faltava apoio e verba para gestão. “É complicado conseguir bons resultados, sem dinheiro. Não temos apoio da indústria e comércio local, e a federação muita vezes não nos ajuda. Torço para que o próximo presidente seja uma pessoa idônea e que consiga desempenhar um ótimo trabalho”. Teixeira afirmou em entrevista que pretende compor a diretoria caso um dos vices assuma o cargo.

compartilhe agora