3 lagoasfutebolM.SNoticias

Misto perde para Operário-MS em sua estreia no estadual

compartilhe agora

 Com dois jogadores expulsos e pênalti desperdiçado o Carcará perde para o Galo no estádio das Moreninhas em Campo Grande.

O Misto Três Lagoas fez sua estreia contra o time do Operário-MS que retorna a elite do estadual sul-mato-grossense após cinco anos na segunda divisão, apesar do Carcará da fronteira ameaçar o time adversário por varias vezes, o Galo acabou se saindo melhor dentro de campo e venceu a partida por 2 a 0.

Assista aos melhores momentos de Operário 2 x 0 Misto


Primeiro Tempo
No primeiro tempo o Operário aproveitou o apoio da torcida e aos 18 minutos, Araújo cruzou da direita e Willian aproveitou uma falha do goleiro André Moreto para abrir o placar. Ainda no primeiro tempo o time campo-grandense teve uma baixa perdeu o jogador Hugo, (que por coincidência fazia parte daquele elenco original do Misto); ele fez uma falta  no jogador de seu ex-time, com esta expulsão o técnico Celso Teixeira fez a primeira alteração em seu time retirando o jogador Araújo sobre protesto da torcida colocando em seu lugar o lateral Luberto para recompor a defesa.
Segundo Tempo
Logo no inicio do segundo tempo foi a vez do Misto perder um jogador o lateral Rodolfo recebeu o segundo cartão amarelo e o Misto passou a ter dez jogadores em campo também, forçando ao técnico Nei Cesar a mexer na equipe para poder equilibrar a zaga, ele retirou o atacante Gustavo Henrique e colocou em seu lugar o lateral Gustavo Santana. Aos 28 minutos o jogador Luberto que havia entrado no lugar do atacante Araújo, viu uma oportunidade e resolveu arriscar de fora da área acertando o ângulo do goleiro André Moreto.
Passou apenas quatro minutos do segundo gol sofrido pelo Misto e o jogador Maringá acertou o pé nas costas do jogador Leandro Diniz em uma disputa de bola, o arbitro não teve duvida e expulsou o volante do Carcará. Aos 35 minutos o jogador do Misto Pablo sofreu um pênalti e viu a chance de diminuir o placar, mas chutou mal facilitando a defesa do goleiro França.
Com a derrota o Misto fica na vice-lanterna sem nenhum ponto marcado, enquanto o Operário ocupa à vice-liderança do grupo A com três pontos marcados ficando atrás do Costa Rica pelo critério de saldo de gols.
O próximo desafio do Misto será contra o Costa Rica, no estádio do Madrugadão em Três Lagoas, no sábado dia 20, enquanto o Operário joga contra o Novoperário no domingo dia 21 no estádio das Moreninhas.

MISTO ESCALADO

1- André, 2- Luan, 3- Romário, 4- Pedro, 6- Rodolfo, 5- Ruan, 7- Maringá, 8- Régis, 10- China, 9- Pablo, 11- Gustavo. Técnico: Ney César.Suplentes: 12- Camurça, 13- Rila, 14- Gustavo, 15- Leto, 16- Nei, 17- Munhoz, 18- Jean.

OPERÁRIO-MS ESCALADO1- França, 2- Hugo, 3- Rodney, 4- Renan, 6- Luiz Jorge, 5- William, 7- Lima, 8- Fernando, 10- Leandro Diniz, 11- Araújo, 77- Rodrigo Gral. Técnico: Celso Teixeira.

Suplentes: 12- Washington, 13- Luiz Augustus, 14 Luberto, 15- Cláudio Pelé, 16- Jadson, 17- Caique, 18- Kayo Dias.

Confira a tabela do estadual sul-mato-grossense clicando aqui

compartilhe agora