Ninguém leva vantagem para o próximo jogo da Super Copa do Centenário
Oratório e Arapúa terminam empatados e nenhum dos dois levam vantagem para próxima partida.
A super Copa é o confronto do campeão do Campeonato Amador, Arapúa contra o campeão do campeonato varzeano o Oratório. O torneio é organizado pela Secretaria Municipal de esportes e Lazer (SEJUVEL).
No áudio abaixo, você pode conferir a entrevista com os técnicos do Oratório o professor Dori e o técnico do Arapúa Rui:
Saiba como foi a partida:
Primeiro tempo começou apático por parte das duas equipes, que até parecia não se importarem muito com a competição.
Aos 35 minutos do primeiro tempo o lateral do Oratório Lucas,mais conhecido como Lucas Tevez, recebeu a bola e com muita habilidade se livrou de seu marcador, mandou a bola para o camisa 8 Natan que dominou, tocou para o camisa 15 Sinvaldo Capile que chutou com firmeza, sem chances de defesa para o goleiro do Arapua Ba.
O primeiro tempo terminou em 1 a 0 para o Oratório.
No segundo tempo o técnico do Arapua Rui e Fredão deram uma bronca em sua equipe e pediram mais garra aos jogadores. Então aos 5 minutos do segundo tempo o jogador Cristiano, recebeu a bola dentro da grande área, limpou a jogada e bateu ao gol, deixando a partida tudo igual,com um ponto para cada lado.
O jogo começou a ser bem mais disputada,mesmo com as duas equipes jogando desfalcada, quem mais sentiu foi a equipe do Oratório que estava sem seus dois meio de campo.
Aos 22 do segundo tempo o jogador Danilo do Arapua,recebeu um cartão amarelo por entradas mais fortes.
Aos 35 minutos o jogador Renner do Oratório também levou um amarelo e aos 37 foi a vez do jogador Rafael do Arapua receber um cartão amarelo.
Em resumo o segundo tempo da partida foi bem mais disputado, resultando em vários cartões aplicados para os jogadores das duas equipes,foi realizado várias substituições também.
Como o jogo terminou empatado ninguém leva vantagem para a próxima partida que será realizada sexta feira no dia 27, às 19:30 no estádio Benedito Soares da Mota o “Madrugadão”