futebolM.SNoticias

Novo e Corumbaense perdem por competições nacionais

compartilhe agora

Dois representantes do Mato Grosso do Sul entraram em campo na noite desta quarta-feira(31) por competições nacionais.

No Morenão, o Novo fez sua estreia por competições nacionais diante do Salgueiro-PE pela 1ª fase da Copa do Brasil e foi eliminado. O carcará do sertão venceu por 3 a 2 e vai enfrentar o Fluminense na 2ª fase.

Willian em posição duvisdosa, abriu o placar de cabeça para o Salgueiro aos 8 minutos. Aos 31 minutos, Andreson recuou mal para o goleiro Jéferson e Fabiano aproveitou a lambança para ampliar o placar.

Aos 43 minutos, Sadan fez grande jogada pela direita e cruzou para o meio da área. Jonatan furou mas Gibran não perdoou e sem goleiro descontou para o Novo, 2 a 1.

Na etapa final, o Novo chegou ao empate aos 17 minutos após chute forte de Jonatan do meio da rua que caiu no canto direito do goleiro do Salgueiro, 2 a 2.

O Novo chegou a virar a partida após Sadan chutar, o goleiro Mondragon não segurar e Cristian empurrar para o fundo das redes. Mas antes da bola cruzar a linha, Dudu em posição irregular tocou na bola e o assistente marcou impedimento.

O jogo estava igual quando aos 41 minutos, Escuro cobrou falta do meio da rua e acertou o ângulo do goleiro Jéferson dando números finais a partida, 3 a 2 Salgueiro.

Corumbaense perde do Luverdense e se complica na Copa Verde

Jogando no estádio Arthur Marinho em Corumbá, o Corumbaense perdeu da Luverdense o jogo de ida das 8ª final da Copa Verde por 2 a 0.

O jogo teve um atraso de 26 minutos por problemas na torre de iluminação do estádio.

Após um bom primeiro tempo do carijó, o verdão do oeste construiu a vitória na etapa final. Renan Oliveira e Ariel marcaram os gols da Luverdense.

A partida de volta segue sem data e horário ainda e serão definidos pela CBF nos próximos dias.

compartilhe agora