3 lagoasfutebolM.SNoticias

O Carcará sobrevive?

compartilhe agora

 Laudo da vigilância sanitária reprova Madrugadão para realização de jogos oficiais.

O “Carcará da Fronteira”  que estava aguardando o laudo da vigilância sanitária para a liberação do Estádio Benedito Soares Mota, o “Madrugadão”, ganhou um novo banho de água fria esta semana.

Os laudos de Engenharia, Corpo de Bombeiros e, por último, o da Polícia Militar já haviam sido liberados, faltando apenas o da vigilância sanitária, mas o estádio foi reprovado neste último.  O Misto tinha como alternativa, mandar os jogos com os portões fechados, ou seja, sem a presença do torcedor; ou jogar fora de Três Lagoas. Esta opção, porém, por questões financeiras, o presidente alegou que só iria acontecer em último caso, mesmo com a federação divulgando a tabela, onde mostra o clube com jogos mandante no estádio Andradão em Nova Andradina. 

 A liberação dos laudos está sendo esperada desde o mês de março deste ano, quando a direção do clube protocolou na Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) pedidos de laudos e a cedência do estádio, que é municipal, sendo assim o presidente do clube Gérson de Souza jogou a responsabilidade pela demora na liberação dos laudos sobre a Prefeitura de Três Lagoas. Antes da definição do laudo que faltava estivemos conversando com o diretor da SEJUVEL , Leandro Gomes, que nos falou sobre o assunto, confira:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conforme a nova tabela divulgada pela federação, O ‘Carcará da Fronteira’ estreia no dia 4 de novembro contra o Operário de Dourados, marcado no “Madrugadão” a partir das 19h. Caso não entre em campo, a equipe poderá ganhar até dois anos de suspensão e ainda ter de pagar uma multa.Conforme a assessoria da Federação, por enquanto o mando de campo do Misto segue o que foi divulgado na tabela; mas, pode sofrer alteração, devido a estes impasses.

Até o momento, também, é o único clube entre os outros dois participantes que ainda não apresentou o elenco que irá disputar a competição. Cena e Operário de Dourados apresentaram as suas respectivas equipes e já treinam visando a competição.

 

 

compartilhe agora