3 lagoasfutebolNoticias

Oratório é o campeão dos campeões do centenário.

compartilhe agora

Oratório se torna o campeão dos campeões após derrotar o Arapuá na super copa do centenário.

Ocorreu nesta sexta feira a segunda partida da super copa do centenário, jogo este que definiu o campeão dos campeões do centenário de Três Lagoas.

Disputaram o título os times do Arapuá que venceu o Campeonato Amador e o time do Oratório ganhador do Varzeano,a Super Copa do Centenário de Três Lagoas, foi promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL).
Os dois times chegaram para disputar a partida em pé de igualdade já que o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, não dando vantagem a nenhuma das equipes.

Sobre o Jogo:

O Jogo começou muito disputado, com os dois times mostrando para o que vieram,mal começou o jogo e já começaram as faltas, logo aos 5 minutos de inicio da partida o jogador do Oratório, camisa numero 4 deu uma entrada mais forte no jogador do time adversário, falta esta que merecia no mínimo um amarelo mas o juiz deixou passar.
O primeiro tempo acabou zero a zero, mas com um festival de faltas e pouca repreensão por parte do juiz.

O segundo tempo continuou com a mesma pegada do primeiro tempo, com muita garra dos dois times e muitas entradas violentas.
Aos dez minutos do segundo tempo o jogador do Arapuá sofreu um pênalti por parte do goleiro do time adversário, mas o juiz disse que não houve nada, o que gerou muita reclamação por parte dos atletas do time do Arapuá.

O jogo continuou, com muitas faltas para ambos os lados e terminou o segundo tempo no zero a zero, levando a disputa do título para os pênaltis.

Na disputa de pênaltis o Arapuá começou com as cobranças e converteu o primeiro gol, em seguida foi a vez do Oratório converter, a disputa continuou um gol para cada lado, mas na cobrança do jogador do Oratório, Netinho chutou por cima do gol, deixando a chance de vitória para o time do Arapuá.

O jogador Da’Roça teve a chance do título em seus pés após a falha do jogador do Oratório, mas não aproveitou, batendo mal na bola facilitando a defesa do goleiro do time adversário.

Na sequencia o jogador Lucas cobrou e converteu para o Oratório,em seguida foi a vez do camisa 8 do Arapuá fazer a cobrança, o mesmo bateu forte, mas o goleiro do Oratório estava muito bem posicionado e fez uma bela defesa dando o título de campeão dos campeões para a equipe do Oratório.

compartilhe agora