Os novos jogadores do Misto já estão em Três Lagoas

compartilhe agora

 Ex- jogadores e ex-técnico do Itaporã chegaram hoje em Três Lagoas

A chuva de agora a tarde veio para refrescar e trazer boas noticias para os torcedores do Misto, o Técnico Ney  Cesar e os ex-jogadores do Itaporã já estão em Três Lagoas.
Depois de muita expectiva por parte dos torcedores três-lagoenses, sofrendo com a duvida se o Carcará da fronteira ia ou não alçar voo no campeonato sul mato-grossense deste ano, depois dos vários problemas enfrentados pelo time com o ex-patrocinador a FHS Engenharia, podem agora respirar aliviados pois o Misto agora tem um time montado para participar da competição. Os  novos jogadores chegaram nesta tarde e já estão alojados.

Os jogadores e o técnico Ney Cesar, foram trazidos pelo novo patrocinador do Misto Tony Montalvão,após a desistência da sua empresa de continuar patrocinando o time do Itaporã por falta de apoio e junto com a desintência do Tony veio a desistência do próprio time  de disputar o campeonato sul mato-grossense, desistência esta que foi confirmada hoje junto a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

compartilhe agora

Comments

comments