Projeto CTAF-OT, destaca-se como celeiro de talentos em Três Lagoas.
Jovem atleta três-lagoense que teve seu início no projeto CTAF, inicia sua preparação para jogar por time da Alemanha.
O projeto CTAF-OT, vem se mostrando com o passar dos anos um verdadeiro celeiro de talentos, encaminhando garotos para diversos clubes nacionais e recentemente internacionais.
Apaixonado por futebol desde criança, o jovem jogador Ramon Moreira Farias de 18 anos embarcou na última terça-feira dia 25 com destino à cidade de Rostock na Alemanha. Ramon começou no esporte ainda criança na escolinha de futebol do município CTAF e também a C.M.E. de Castilho, até ser descoberto pelo Guarani do Paraguai em 2015 depois de um jogo disputado em São Paulo.
Para Tiago Paulista, diretor do CTAF e embaixador do Guarani do Paraguai, muitos atletas, atualmente, não levam o esporte com seriedade; diferente de Ramon, que apesar de muito jovem, é responsável, dedicado e tem objetivos na vida.
No país europeu o atleta passará por um processo de testes e preparação na Quimeras Futebol Academia, empresa mundial que revela jogadores para clubes de futebol de todo o mundo.
Ramon terá diariamente dentro da academia: acomodação, alimentação, curso de alemão e treinamentos com técnicos e preparadores físicos.
Além de Ramon outro atleta que teve seu início no projeto CTAF e vem se destacando é o jogador Téo Raspini, que recentemente fechou contrato de dois anos com o clube do Flamengo pelo sub-17., E esteve disputando a copa BH sub-17 pelo rubro negro carioca, vencendo o Palmeiras pelo placar de 3 a 1 na semifinal, se classificando para final da competição contra o time do São Paulo, mas acabaram perdendo titulo para o time paulista após a derrota pelo placar de 3 a 1.
Abaixo imagens da preparação de Ramon:
Você precisa fazer login para comentar.