Projeto Terras Altas Open Class continua com lives de yoga gratuitas

compartilhe agora

Iniciado em julho de 2020, em meio à pandemia, com o objetivo de proporcionar momento de saúde e bem-estar aos seguidores do Terras Altas Resort & Convention Center nas redes sociais, o projeto Terras Altas Open Class, tornou-se um grande sucesso, acompanhado por milhares de pessoas. Por isso, o projeto continua em 2021 e a primeira live é neste sábado (23/01), às 16h, com a coach de Pilates & Yoga Adriane Lafemina, que ministrará uma prática de yoga “detox” para ajudar quem está em casa a estimular os sistemas digestivo e circulatório. As transmissões acontecem no instagram do hotel (@hotelterrasaltas) e ficam gravadas no IGTV e no canal do YouTube do resort.

“O ano passado foi muito desafiador para todos e pensamos de que forma poderíamos estar ao lado dos clientes e milhares de pessoas que nos acompanham nas redes sociais, contribuindo para o seu bem-estar físico e emocional”, explica o proprietário e diretor-geral do resort, Latif Abrão Jr.. “Entendemos que apesar das dificuldades que a pandemia nos impõe, precisamos nos manter fortes e saudáveis. Este é o objetivo do projeto que, devido ao sucesso, continua em 2021”, afirma.

Para a coach Adriane Lafemina, participar do projeto tem sido muito especial. “Feliz com o convite do Terras Altas e com a grande participação que tivemos o ano passado, pois acredito que estamos ajudando muitas pessoas a passar por este momento de pandemia que causa muito medo, insegurança e estresse em todos”, diz.

Adriane explica que a primeira aula do ano “foi pensada para ajudar a estimular os sistemas digestivo e circulatório, fazer circular a energia estagnada, fortalecer pernas, braços e abdômen e suar. Também traremos consciência da respiração, do corpo e do momento presente”.

Para alcançar os resultados desejados, a aula terá início com técnicas de respiração yogi e, na sequência, serão ensinadas asanas (posturas) de torções e trabalho abdominal. A respiração yóguica completa permite ao corpo e à mente redescobrir um novo equilíbrio dentro de si, graças à percepção constante da respiração na fase expiratória e inspiratória. É uma respiração suave, calma e direcionada que elimina o ar viciado acumulado nos pulmões.

Fonte: Esporte Ágil

compartilhe agora

Comments

comments