Qual o futuro do Misto no campeonato?

compartilhe agora

Nesta terça feira dia 26 será realizado a festa de lançamento do campeonato sul mato-grossense 2016, e nos perguntamos qual a situação do Misto? será que ele vai realmente participar da competição?.

Apesar de todos os problemas ocorridos entre o clube e a patrocinadora nestes últimos dias,que resultou na dispensa de jogadores de renome entre eles talvez a mais sentida o do jogador Abuda,o presidente Jamiro Rodrigues garante que o Carcará vai sim disputar o estadual,pois o time conta com jogadores suficientes para disputar a competição.
Com relação a patrocínio, uma nova empresa poderá estar entrando no lugar da FHS Engenharia,a empresa MKT Marketing,os representantes desta empresa deverá estar sentando com a diretoria do Misto nesta quarta feira para acertar os detalhes da parceria, tivemos informações que o empresário responsável por esta empresa ja patrocinaria outros dois clubes no estado.

Poderemos ter também novidades na diretoria do clube, com um possível retorno do Ex-presidente Teixeira que poderá ocupar um cargo administrativo, inclusive ele deverá estar participando junto com o presidente do time e outros representantes da diretoria, da festa de lançamento do campeonato nesta terça em Campo Grande.

Quanto ao técnico deverá permanecer o Paulo Mulê junto com a comissão técnica, teríamos também a permanência dos jogadores de Três Lagoas como Jacob Pitbull e Maringá, e se caso concretizar este novo patrocinador traria mais alguns jogadores e talvez poderia ter o retorno de alguns daqueles que foram dispensados na semana passada.

Depois de quarta feira retornaremos com mais informações e poderemos dizer com certeza se o Carcará voa ou não voa neste campeonato.

compartilhe agora

Comments

comments