futebolM.S

Returno do Campeonato Sul-Mato-Grossense Company começa neste fim de semana

compartilhe agora
Seis jogos movimentam a 6ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Company. É a 1ª rodada do returno e a partir de agora é contagem regressiva para a classificação para as quartas de final e contra o fantasma do rebaixamento.

A rodada será aberta com o dérbi entre Novo x Comercial neste sábado(04) às 17h no Morenão. São nove jogos entre as duas equipes com quatro vitórias do Novo, três empates e duas do Comercial.

O Novo não vence o rival desde 2015 quando goleou por 4 a 0. São três jogos neste período com duas vitórias do colorado e um empate. No 1º turno, vitória do colorado por 2 a 1.

O dérbi terá arbitragem de Rafael Pietrafesa que será auxilido por Sérgio Alexandre da Silva e João Carlos José da Silva. Edson Ribeiro será o 4º árbitro.

Já no domingo(05), quatro partidas acontecerão. Em Chapadão do Sul, a Serc única invicta do grupo A faz o clássico contra o Costa Rica às 15h em duelo de seis pontos.

Em caso de derrota para o Costa Rica e vitória do Novo contra o Comercial, a Serc terminará a rodada na zona de rebaixamento. No jogo do turno empate por 1 a 1.

Em onze jogos, são cinco vitórias da Serc, três empates e três vitórias do Costa Rica. O Costa Rica nunca venceu jogando em Chapadão do Sul

Neuri Antonio Prizbulinsk apita o jogo e será auxiliado por Marcos dos Santos Brito e Edmar Santos Silva. Wilson Claudino Bezerra será o 4º árbitro.

No mesmo horário em Rio Brilhante, o líder Águia Negra recebe o Corumbaense, único invicto do grupo B com transmissão da TV Morena para todo o estado.

Em 17 confrontos, nunca houve empate entre as equipes e o Corumbaense nunca venceu em Rio Brilhante. São 13 vitórias do Águia Negra e quatro do Corumbaense. No 1º turno, vitória do carijó da avenida por 1 a 0.

O jogo terá arbitragem de Paulo Henrique Salmázio que será auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Edson Campos de Mendonça. Altair Rodrigues será o 4º árbitro.

Ás 16h em no Virotão em Naviraí, o Naviraiense recebe o Sete de Setembro em busca da sua 1ª vitória na competição. No jogo do turno, empate por 1 a 1.

Em 19 jogos na história, são nove vitórias do jacaré do cone sul, seis empates e quatro vitórias do Sete de Setembro.

Jogo terá arbitragem de Paulo Henrique Volkkop que será auxiliado por Bruno de Andrade Martins e Roberto Schulz. Everton Moreira Prates será o 4º árbitro.

No Saraivão às 17h, o Ivinhema recebe o Urso em outro duelo de seis pontos. Quem perder poderá terminar a rodada na zona da degola desde que o Naviraiense vença o Sete de Setembro.

No jogo do turno, o Ivinhema venceu por a 1 a 0. Em onze confrontos, são oito vitórias do azulão, um empate e duas vitórias do Urso.

Marcos Mateus Pereira apita o jogo com Claysson Vieira de Morais e Luiz Felipe Oliveira como auxiliares. Bruno Leite Messias será o 4º árbitro.

No jogo que fechará a rodada na próxima quarta-feira(08), o União/ABC faz o dérbi com o Operário valendo a liderança do grupo A às 20h15 no Morenão. Isto porque o Operário joga pela Copa Verde neste domingo diante do Luziânia. No 1º turno, goleada do galo por 4 a 0.

Em 15 jogos, são oito vitórias do Operário, dois empates e cinco vitórias do União. Se vencer, o União assume a liderança do grupo e o Operário pode cair da liderança para o 3º lugar em caso de vitória do Comercial.

O jogo será comandado por Rogério Gregório de Souza que será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Erasmo Couto Ferreira. Hudson Muchiutti Hernandez será o 4º árbitro.

compartilhe agora