Operário-FM estreia neste domingo contra Legião (DF) no Brasileirão A3

compartilhe agora

Começa neste domingo para o time feminino do Operário a disputa de subir para Série A-2 do Brasileirão. A competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol tem 48 clubes com um só objetivo: o desejado título de campeão e o acesso. Pela primeira vez na história, o futebol nacional terá três divisões de competições para o futebol feminino, envolvendo os 26 estados e o Distrito Federal (DF). O Galo estreia neste domingo, às 15h, diante da Legião Futebol Clube (DF), com transmissão da Rádio EsporteMS.

Na série A-3 contará com 32 equipes, representando os 26 estados e o Distrito Federal (DF). Os times foram posicionados em confrontos eliminatórias de duas equipes cada, em duelos de ida e volta. Os times classificados avançam para novos confrontos de mata-mata até a final. Em todas as fases, o mando de campo será do time que for filiado à federação melhor ranqueada no Ranking Nacional de Federações. Em caso de dois times pertencerem à mesma federação, o mando será do melhor posicionado no Ranking Nacional de Clubes do Futebol Feminino.

O técnico Pororoca já fez a relação das atletas prontas para jogar neste domingo: Japinha, Dayane, Queila, Ellen, Janaina, Rayssa, Julia, Danieli, Maria Gabriela, Laura, Fabiola, Laura, Ana Caroline, Kleicy, Kamily, Gabriela, Luana, Isabella, Evelyn e Thiely.

Arbitragem de Marcos Mateus Pereira e as assistentes Ana Carolina Matias e Elita Maria da Silva.

RODADA DESTE DOMINGO

15h – Juventude x Flamengo-RS – Homero Soldatelli, Flores da Cunha (RS)
15h – Estânciano x Doce Mel – Governador Augusto Franco, Estância (SE)
15h – Vila Nova-ES x Cabofriense – Olimpo Perim, Venda Nova do Imigrante (ES)
15h – Naútico x Sport – Eládio de Barros Carvalho, Recife (PE)
15h – Operário-MS x Legião-DF – Estádio Jaques da Luz, Campo Grande (MS)
17h – São Raimundo-RR x 3B-AM – Estádio Flamarion Vasconcelos, Boa Vista (RR)

Segunda-feira (13)

19h30 – CRB x VF4-PB – Universitário da UFAL, Maceió (AL)

Fonte: Esporte MS

compartilhe agora