Comercial vence e Operário empata na rodada do Estadual sub-20

compartilhe agora

As duas equipes da Capital que entraram em campo neste sábado pelo Campeonato Estadual Sub-20 tiveram resultados opostos. O Comercial foi até Dourados e venceu com um gol do lateral Felipe Mohr, enquanto que o Operário empatou com o líder Náutico em 1 a 1 nas Moreninhas. No próximo sábado tem a rodada dos dois líderes na competição.

No Douradão, o Comercial marcou aos 36 minutos com o lateral Felipe Mohr. A primeira vitória foi muito comemorada, visto que time ainda resta uma esperança de buscar a vaga. Para isso, terá que vencer o Operário na última rodada, mas depende exclusivamente das derrotas do União nas outras duas partidas. Ao perder, o Dourados não tem mais chances dentro da competição.

Em Campo Grande, o Náutico teve pela frente o Operário. O jogo bem disputado e que fechou com empate de 1 a 1. Os dois gols foram marcados no segundo tempo. Logo aos 2 minutos, por Vinícius Martins (OFC), e aos 17 minutos, por Vinícius Teixeira (Náutico), aos 18 minutos em uma cobrança de penalidades.

CLASSIFICAÇÃO

1) Náutico, 7 pontos;
2) União, 6 pontos;
3) Comercial, 3 pontos;
4) Operário, 1 ponto
5) Dourados, 0.

PRÓXIMA RODADA

União x Náutico
Operário x Dourados

Fonte: Esporte MS/(foto-Franz Mendes)

compartilhe agora