futebolM.SNoticias

Rival do Comercial na Série D quer Loco Abreu

compartilhe agora

Além do atacante uruguaio, a diretoria do Ceilândia tem mais três nomes em pauta para reforçar seu elenco

Depois da divulgação das tratativas de negociações entre o Ceilândia Esporte Clube e o atacante uruguaio Loco Abreu, o time candango aguarda pelo desfecho desta negociação. Paralelo a isso, a diretoria do clube tem mais três opções de nomes de atletas para reforçar seu elenco.

Em entrevista nesta terça-feira à Rádio DF10 de Brasília, o presidente do Ceilândia, Ari Almeida explicou como estão às negociações para contratação de reforços para seu clube dizendo que:

“Gostaria de explicar que as tratativas com o Loco Abreu estão sendo feita por um parceiro do Ceilândia que nos ajuda na montagem da equipe. Ele nos ofereceu quatro nomes de atletas para reforçar nossa equipe. Entre elas está o Loco Abreu. Dissemos que gostaríamos de contar com as quatro opções. Inclusive acabei de falar com um dos atletas, mas ainda não posso divulgar o nome”, disse o presidente do Ceilândia.

Sobre a situação do Loco Abreu já ter atuado por três equipes neste ano de 2017 (Bangú/RJ, Central do Uruguai e Deportes Puerto do Chile), o presidente do Ceilândia foi enfático:

“Caso a FIFA nos sinalize que o atleta não está em condições de atuar pelo Ceilândia em função das suas transferências deste ano, automaticamente o negócio será encerrado. Queremos fazer tudo de acordo com a Lei da FIFA”, disse Ari de Almeida.

O clube candango espera anunciar para as próximas horas a contratação de um atacante que possa mobilizar sua torcida para esta fase decisiva da série D do brasileiro. O Ceilândia estará em campo no próximo domingo, a partir das 16 horas no estádio Morenão, em Campo Grande/MS, no jogo de ida da segunda fase da série D atuando frente ao Comercial/MS.

 

fonte: Futebol Interior

compartilhe agora