Sejuvel divulga programação de jogos deste sábado

compartilhe agora

A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) divulgou nesta sexta-feira (27), a programação de jogos que serão realizadas neste final de semana referente às competições promovidas pela Administração Municipal.

VETERANOS 40 ANOS/ SUB- 17

No sábado serão realizadas as partidas das finais do Campeonato Municipal Veterano – 40 anos e do Campeonato de Futebol de Base categoria sub-17anos, no Madrugadão, a partir das 16h.

Na disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Veterano, entrarão em campo os times do Misto Sul/Marcelinho Autocar e S.E.R. Arapuá. No jogo que definirá o primeiro lugar, jogam as equipes do Master M.C. Recanto do Galo e Vila Nova.

Já pelo Campeonato de Futebol de Base disputam o terceiro lugar os times do E.C. Santo André e do Novo Ipanema. Jogam pelo título da competição as equipes do Recanto do Galo e do Três Lagoas.

COPA UNIMED

No sábado serão realizadas as partidas da final do basquete masculino da 15ª edição dos Jogos Abertos Três-lagoenses (JAT’s) – Copa Unimed. Os jogos acontecem no Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, a partir das 17h.

Na disputa pelo terceiro lugar da competição, entram em quadra os times da Zapua e Ilha Solteira. Já na partida que definirá o campeão do campeonato, jogam as equipes de Castilho e Eldorado.

LIGA PAULISTA DE FUTSAL

No sábado os times de futsal das categorias infantil e infanto-juvenil da escolinha da Sejuvel, jogam as partidas da final da Liga Paulista de Futsal Categoria de Base, em Pereira Barreto.  As equipes são treinadas pelo técnico Pedro Gonçalves.

Os times da categoria infantil e infanto-juvenil vão disputar o título de campeão com as equipes de Pereira Barreto.

“Este é o segundo ano que participamos da competição e no ano passado já conseguimos vencer uma categoria do campeonato. Neste ano já estamos muito contentes de termos chegado a final de duas categorias e vamos com a expectativa de voltar com os títulos das categorias infantil e infanto-juvenil”, destacou Pedro Gonçalves.

compartilhe agora