Técnico Renato Ribeiro fala sobre suas expectativas para a estreia do Três Lagoas Sport Club no estadual série A.

compartilhe agora

O Três Lagoas Sport Club fará sua primeira partida na tarde desse domingo enfrentando a equipe de Costa Rica, na casa do oponente, no estádio Laertão.

Apesar da equipe três-lagoense jogar com uma equipe jovem e ter começado sua preparação a pouco tempo, o técnico Renato Ribeiro se apresenta confiante para esta primeira partida. Confira a entrevista com o técnico Renato Ribeiro no áudio abaixo:

Técnico do Três Lagoas Sport Club Renato Ribeiro

O time do Três Lagoas hoje é formado por pratas da casa, com jogadores muito jovens, com idades de 18 a 22 anos, atletas que vem demonstrando muita determinação em sua preparação para o campeonato.

O professor Renato ribeiro, confirmou em sua entrevista que já trabalhou com alguns destes jogadores em outras equipes e conhece bem a capacidade técnica deles. Perguntado sobre a possibilidade de atletas mais experientes aderirem a equipe, Renato respondeu que hoje a preocupação do clube é de trabalhar com os pratas da casa e após sua estreia, provavelmente se reunirão para discutir o futuro do time para encarar as próximas partidas do estadual.

Abaixo você pode conferir algumas imagens da coletiva preparatória para a partida de domingo realizada ontem:

compartilhe agora

Comments

comments