Tetracampeão Müller assume como gerente para ajudar o Sete em 2017

compartilhe agora

Sul-mato-grossense de 50 anos aceita convite de gestor do atual campeão estadual; “com certeza vamos em busca do bicampeonato estadual”, diz ex-atacante

Tetracampeão Muller será gerente de empresa que investe no Sete de Dourados (Foto: Reprodução/Facebook)
Tetracampeão Müller será gerente de empresa que investe no Sete de Dourados (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira e com passagens vitoriosas pelo São Paulo na década de 1990, o ex-atacante Müller terá um novo desafio na carreira, agora em seu estado natal. O sul-mato-grossense de 50 anos vai assumir como gerente de futebol da TNY Sports, empresa que mantém o departamento de futebol do Sete de Dourados. O convite partiu do empresário e também ex-atleta Tony Montalvão, que mantém amizade com Müller há vários anos.

 

A missão de Müller será auxiliar na montagem do elenco do Sete de Dourados. Pelas redes sociais, o ex-jogador mandou um recado ao torcedor do Sete e aos empresários de Dourados e região que podem eventualmente patrocinar o clube.

 

 

 

– Em 2017 estarei mais perto do Sete de Dourados, clube do meu amigo presidente Tony Montalvão, e com certeza vamos em busca do bicampeonato estadual. Tony está fazendo um grande trabalho, em 2017 vai ser melhor ainda. Contamos com o apoio do povo da cidade de Dourados, com a torcida do Sete. A torcida vai nos ajudar e os empresários vão investir no Sete, porque só assim o Sete vai conseguir o bicampeonato estadual – disse Müller.

Luís Antônio Corrêa da Costa, o Müller, deu os primeiros passos no futebol defendendo as cores do Operário-MS, no início da década de 1980. Em 20 anos de carreira, conquistou títulos marcantes, como os bicampeonatos Brasileiro (1986/1991), da Libertadores (1992/1993) e Mundial (1992/1993), todos pelo São Paulo, além do título da Copa do Mundo em 1994. Como jogador, brilhou também com as camisas do Cruzeiro e Palmeiras, além de ter atuado por Santos, Corinthians, Torino-ITA, entre outros.

O Sete de Dourados terá pela frente quatro competições na próxima temporada: Campeonato Sul-Mato-Grossense, Copa do Brasil, Série D do Brasileirão e Copa Verde. O primeiro compromisso do Sete será contra o Ceilândia-DF, pelo jogo de ida da fase preliminar da Copa Verde. Em seguida, no dia 2 de fevereiro, o Sete enfrenta o Naviraiense pelo estadual. Na Copa do Brasil, o adversário da primeira fase será o River-PI.

Entre as contratações já anunciadas pelo clube para 2017 estão o goleiro Fernando Hilário e o zagueiro Bruno, destaques da campanha do título estadual deste ano. A apresentação do grupo está prevista para janeiro.

fonte: Globoesporte/MS

compartilhe agora