Times de MS e MT vão disputar título da Copa dos Campeões de futsal

compartilhe agora

Cuiabá recebe quatro equipes nos dias 20 e 21 de novembro; em sua décima edição, torneio reúne os campeões da Copa Morena e Copa TV Centro América de futsal

fonte:globoesporte/ms

As melhores equipes de futsal de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso vão entrar em quadra nos dias 20 e 21 de novembro para lutar pelo título da Copa dos Campeões de futsal. O palco dos duelos será o ginásio de esportes da UFMT, em Cuiabá. Nioaque e Latinos Dourados são os representantes sul-mato-grossenses e vão encarar Arão Futsal ou Brasnorte na grande decisão. Nenhuma das quatro equipes participou da Copa dos Campeões.

A semifinal será aberta na sexta-feira (20) com o confronto entre Nioaque e Latinos Dourados às 19h30. Em seguida, às 20h30, Arão Futsal e Brasnorte definem quem será o outro finalista. Nioaque e Arão Futsal, respectivos campeões da Copa Morena e Copa TV Centro América, jogam com a vantagem do empate no tempo normal.

Na decisão do título, em caso de empate no tempo regulamentar, haverá disputa nos tiros livres da marca do pênalti. A grande final será transmitida ao vivo para Mato Grosso do Sul e Mato Grosso a partir das 14 horas.

A competição, promovida pela Rede Matogrossense de Televisão, chega este ano à décima edição. Mato Grosso leva vantagem no número de títulos: 5 a 4. O prêmio para o time campeão será um automóvel zero km.

Vencedores da Copa dos Campeões:

2006 – Portal da Educação – MS
2007 – Sinop – MT
2008 – Campo Novo do Parecis – MT
2009 – Tangará – MT
2010 – Juína – MT
2011 – Salesianos – MS
2012 – Campo Novo do Parecis – MT
2013 – Bela Vista – MS
2014 – SERC Chapadão do Sul – MS

compartilhe agora

Comments

comments