3 lagoasfutebolNoticias

Tony Montalvão investe em novos jogadores e acredita na classificação do Misto

compartilhe agora

   Tony afirma: ” Não tem tempo mais para fazer preparação nem olhar jogador, não tem como mais fazer experiência agora tem que sair para acertar.”

Confira a entrevista completa com o gestor Tony Montalvão :

O Misto Três Lagoas vêm enfrentando problemas antes mesmo do inicio do campeonato, montou-se de inicio um time que prometia brilhar no estadual sul-mato-grossense mas que devido a desavenças entre o clube e o patrocinador acabou-se dispensando esses jogadores. Quando parecia tudo perdido eis que chega a empresa TNY do Gestor Tony Montalvão, trazendo com ele todo o time do Itaporã junto com sua comissão técnica, tudo parecia ir bem, mas após dois jogos perdidos na estreia o técnico Nei Cesar junto com parte da comissão técnica e 10 jogadores daqueles que vieram com o time do Itaporã foram dispensados.
Entrou em seu lugar um antigo conhecido da torcida três-lagoense o técnico João Marçal que em outra ocasião não só salvou o Carcará da fronteira de um possível rebaixamento, mas o classificou para a final do campeonato naquele ano. Só que sem tempo de treinar a equipe Marçal conseguiu até agora uma derrota e um empate dentro de casa nos dois jogos disputados pelo Misto sob seu comando.
Chegaram novos jogadores para se juntar a equipe na semana passada e estão chegando mais esta semana para reforçar o time para seu jogo contra o Novoperário na capital no sábado dia 5.
Dos jogadores que estão chegando esta semana já estariam confirmados o goleiro Carlos Luna, o atacante Ítalo que estava fora do país, além da reintegração dos jogadores Patinho e Perninha e outros nomes que deverão ser divulgados ainda esta semana.
Tony: – Quando fomos atrás destes jogadores para contratar já fomos atrás de jogadores que poderiam vestir a camisa no mesmo dia e sair para jogar, a gente não tem tempo mais para fazer preparação nem olhar jogador, não tem como mais fazer experiência agora tem que sair para acertar.
Tony disse que agora a prioridade é tirar o time da zona de rebaixamento, mas acredita que com essa reformulação o Misto consiga a classificação para a próxima fase do campeonato sul-mato-grossense.

compartilhe agora