Três Lagoas será uma das sedes da Liga Terrão MS .

compartilhe agora

A Liga Terrão, terá jogos disputados em Campo Grande e mais 12 sedes no interior. Times de Goiás, São Paulo e até do Paraguai também participam do campeonato.

A Liga Terrão MS, organizada pela União Esportiva de Futebol Amador (UEFA), começa neste mês com mais de 160 equipes, espalhadas por todo o estado e times de Goiás, São Paulo e até do Paraguai.

Em Campo Grande serão 64 equipes, divididas em 8 campos. Cada campo terá 8 times, divididos em dois grupos de 4. Já no interior, serão 12 municípios-sede, com 8 times em 10 das cidades. Em Três Lagoas e Sidrolândia serão grupos com 12 times cada. Cada sede terá um campeão, com exceção de Três Lagoas e Sidrolândia, que terão dois campeões, para a disputa estadual.

O professor Lelão “Amigão”, foi convidado para ser o organizador da competição em Três Lagoas. Lelão nos dá maiores detalhes sobre a Liga Terrão no áudio abaixo:

A competição terá início no próximo dia 20 de novembro. Em Três Lagoas o primeiro jogo será realizado no dia 21, no campo do colégio Objetivo às 7:30 da manhã. O professor Lelão deixa seus agradecimentos ao coordenador Júlio Cesar de Campo Grande pela oportunidade e ao Cunhadinho, proprietário da escola Objetivo, por ter cedido o espaço para a realização dos jogos.

  A previsão de término do torneio é de 20 de fevereiro de 2022, com transmissão ao vivo pela TV Morena.

Em Três Lagoas a competição contará com a participação de 12 equipes:

5 Equipes de Três Lagoas-MS:

– Comercial / Despachante 3 Lagoas;

– União São João;

– RB Ceará;

– Arapuá;

– Europa Ferragens / Reciclagem Alvorada;

* 1 Equipe de Itapura – SP:

–  E.C. Galáticos Itapura;

* 1 Equipe de Água Clara-MS:

– Juventude;

* 2 Equipe de Aparecida do Taboado – MS:

– RA/Aparecida do Taboado;

– Amigos do Marquinhos;

* 1 Equipe de Jales – SP:

– Amigos do Buzo;

* 1 Equipe de Inocência:

–  S.E.I Inocência;

* 1 Equipe de Andradina-SP:

– Juventus;

compartilhe agora

Comments

comments