Três Lagoas vence Rio de Janeiro na estreia dos Jogos Brasileiros Escolares 2018

compartilhe agora

Com placar de 3 a 0, os meninos da Escola Municipal “Maria Eulália Vieira” seguem confiantes na competição e enfrentam  time de Espírito Santo, na sexta-feira (28)

Aconteceu na manhã de hoje, quinta-feira (27), o início dos Jogos Brasileiros Escolares 2018 em Joinville – SC, reunindo os times vencedores de nove Estados nas modalidades basquete, futsal, handebol e vôlei.

A primeira disputa pelo título de melhor equipe escolar de futsal do Brasil foi vencida “numa boa” pelos atletas da Escola Municipal “Maria Eulália Vieira”, que enfrentaram os meninos da Sociedade Educacional São Paio, do Rio de Janeiro.

Mesmo com a expectativa e nervosismo em encarar pela primeira vez uma equipe de outro Estado, os representantes de Mato Grosso de Sul entraram em quadra com ataque ofensivo e, numa partida travada, conseguiu fechar o primeiro tempo em 1 a 0.

Conforme o técnico Lélis Rocha, o segundo tempo seguiu “sofrido” e já nos últimos minutos, nossos atletas marcaram dois gols e conquistaram o primeiro jogo por 3 a 0. “Os cariocas contra atacaram com tudo no segundo tempo. Tenho que ressaltar o esforço quase sobrenatural dos meninos em golear os rivais e aplaudir meus goleiros que fizeram defesas espetaculares”, disse o técnico, orgulhoso.

Com isso, MS segue em vantagem na competição e se prepara para jogar contra o time gaúcho da Escola Estadual “Dom Hermeto”, amanhã, sexta-feira, às 14h. As nossas atletas do basquete entram em quadra ainda nesta tarde, às 16h30 contra o Colégio Marista, representando o Espírito Santo. Participam também dessa fase, delegações de Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

compartilhe agora

Comments

comments