Três-lagoense irá disputar o 41° Campeonato Mundial de Luta de Braço

compartilhe agora

Atleta da Associação Três-lagoense de Luta de Braço, embarca neste sábado em Guarulhos – SP, com destino a Constança – Romênia, para disputar o 41° Campeonato Mundial de Luta de Braço.

Atleta da Associação Três-lagoense de Luta de Braço Marcos Antônio Sevilha de apenas 17 anos irá representar Três Lagoas e o Brasil no 41° Campeonato Mundial de Luta de Braço na cidade de Constança na Romênia.

Com recursos próprios adquiridos através de campanhas via redes sociais, rifas, parentes, amigos, Secretaria de Esportes – Sejuvel, Associação de Luta de Braço – ATLBMS e também de atletas da cidade paulista(Piedade), Marquinhos como é chamado, consegue realizar seu sonho( ir para um Campeonato Mundial).

Marcos agradece a Deus, seus Pais e a todos que direto ou indiretamente contribuíram para a realização desse sonho, ressalta ainda, que irá fazer o seu melhor, como forma de gratidão a si próprio e a todos que o ajudou.

Marquinhos que faz parte do projeto Escola do Poliesportivo da Lagoa Maior a 4 anos, intensificou os treinamentos nos últimos 3 meses, superou seus limites, seguindo a risca sua dieta e seus treinos. O atleta que coleciona vários títulos nacionais, irá jogar na categoria Júnior até 50 kg, umas das promessas Brasileira, ele se encontrará com o restante da Delegação apenas na Romênia.

compartilhe agora

Comments

comments