Vereadora se despede como vereadora para assumir a SEJUVEL a partir do dia 1º
Durante a sessão na Câmara Municipal realizado nesta terça (26), Marisa Rocha se despediu da Casa de Leis como vereadora. Ela deixa o cargo para assumir a SEJUVEL. “Desculpem alguns excessos meus e obrigado a todos desta Casa que me acolheram e apoiaram. É um até breve. Conto com o apoio de todos vocês”, disse.
Davis Martinelli, em aparte, elogiou o trabalho da vereadora. Apóstolo Ivanildo desejou sucesso na nova pasta, relatando que foi ela quem o convidou para a vida política.
Bittencourt, presidente da Câmara, em nome dos vereadores, ressaltou que Marisa fará falta, mas que a população ganha uma guerreira na SEJUVEL. Gilmar Garcia ressaltou o posicionamento social da vereadora: “você sempre lutou e representou a população que mais precisa”.
Akira relatou que foi seu pai quem fez Marisa iniciar na vida política. “Você já era uma líder comunitária, mesmo antes do seu primeiro mandato”, ressaltou. Tonhão, que também já foi secretário, relatou um pouco da sua experiência. “Minha experiência com ela teve início quando ainda era adolescente e estudava com a filha dela. Ela me incentivou na vida política”.
“Sucesso é não ter preguiça de trabalhar e isso você não tem”, afirmou Jorginho do Gás. Sirlene afirmou ter certeza do sucesso da vereadora na nova pasta e Cristina disse que trabalhar ao lado de Marisa foi a realização de um sonho.
Com a ida da vereadora para a SEJUVEL, seu primeiro suplente Celso Yamaguti, deve deixar a Secretária Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), para assumir a Câmara de Vereadores