Vice-campeã de torneio, atleta de MS ganha prêmio de revelação da CBV
Victoria Lopes perdeu título no fim de semana em Brasília, porém apareceu entre os destaques da temporada
A sul-mato-grossense Victoria Lopes terminou o SuperPraia, no fim de semana, em Brasília, com o vice-campeonato e também foi eleita a revelação do vôlei de praia brasileiro. A competição marcou o encerramento da temporada 2017/2018.
Victoria e a parceira Tainá (SE) foram derrotadas pelas cearenses por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 23/21, em 46 minutos de jogo. A arena foi montada no estacionamento do estádio Mané Garrincha.
De acordo com a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), a lista de melhores atletas da modalidade também conta com Carolina Solberg (jogadora), Maria Elisa (saque), Duda (recepção), Taiana (levantamento), Ana Patrícia (ataque, bloqueio e que mais evoluiu) e Ágatha (craque da galera). Luciano Kioday foi o melhor técnico do feminino.
Pelo naipe masculino, o sul-mato-grossense Saymon Barbosa perdeu a disputa pela medalha de bronze ao lado de Álvaro Filho. A dupla foi derrotada por Hevaldo e Arthur Lanci (CE/PR) por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/18, em 42 minutos de partida.
Os atletas eleitos foram André Stein (jogador), Evandro (saque e ataque), Bruno Schmidt (recepção, levantamento e craque da galera), Guto (defesa), Alison (bloqueio), George (que mais evoluiu) e Adrielson (revelação). Ednilson Costa foi eleito o melhor técnico do naipe masculino.