Vice-Presidente da FFMS conclui Curso de Gestão em Futebol na CBF

compartilhe agora
Depois de 10 meses o Curso de Gestão em Futebol promovido pela Confederação Brasileira de Futebol foi encerrado com a diplomação dos alunos e entre eles o Vice-Presidente da FFMS Marco Antonio Tavares.

Foram 8 módulos, totalizando 160 horas de aulas, tendo os mais destacados profissionais que trocaram informações na formação.

A abertura em março foi feita por Carlos Alberto Parreira, e depois foram se sucedendo Edu Gaspar (planejamento de equipes), Douglas Lunardi (Departamentos de comunicação), Arnaldo Hase (Web TV), Joyce Meyer (Construção de reputação em mídias digitais), Jose Colagrossi (Avaliação e retorno de mídias), Antonio Carlos Gomes (Gestão de equipes multidisciplinares), Paolo Vico (Gestão de CT) e ainda Governança, planejamento estratégico, ativação de marcas, sócio torcedor, segurança em estádio, mídia digital, Marketing.

“Acho que saio do curso completamente transformado pelas informações. Acredito que poderíamos aplicar grande parte desses conhecimentos no nosso futebol se houvesse a disposição dos dirigentes e com certeza avançaríamos muito. Quando organizamos as atividades do futebol de forma planejada e com objetivos claros obtemos sucesso. Foi muito produtivo e espero retribuir isso ao futebol” disse Marco Tavares.

compartilhe agora

Comments

comments