Vídeo: Jogadores de Ceará e Bahia se envolvem em confusão após final do Nordestão

compartilhe agora

Jogadores de Ceará e Bahia se envolveram em confusão generalizada após a final da Copa do Nordeste, vencida pelo Tricolor Baiano. Após o título do Tricolor, atletas das duas equipes se desentenderam e houve tumulto na Arena Castelão. Seguranças e polícia tiveram que ser acionadas para cessar a briga.

As cenas de confronto entre jogadores de Ceará e Bahia, após a vitória do time visitante na final da Copa do Nordeste, chamam a atenção. Os jogadores trocam socos, chutes e até voadoras.

Em súmula, o árbitro da partida, Denis da Silva Ribeiro Serafim, detalhou o acontecido e registrou a expulsão de cinco atletas: Jael, Gabriel Dias e Mendoza, do Ceará, e Daniel e Juninho, do Bahia.

De acordo com o documento, a briga generalizada foi iniciada após Nino Paraíba, lateral-direito do Bahia, provocar de forma verbal e com um tapa no braço o atacante e autor do gol do Ceará, Jael. Em seguida, Nino, definido como atleta invasor pela equipe de arbitragem, chutou o rosto e deu um soco no peito, em momentos distintos, de Steven Mendoza.

Fonte: Globoesporte

compartilhe agora

Comments

comments