Vôlei de MS estreia com vitória no brasileiro infantojuvenil da 2ª divisão

compartilhe agora

Equipe sul-mato-grossense não tem dificuldade para bater Roraima por 3 sets a zero; nesta quinta-feira, time encara as baianas pela liderança da Chave D

fonte:globoesporte/ms

A seleção sul-mato-grossense feminina estreou com vitória no Campeonato Brasileiro de vôlei infantojuvenil da segunda divisão ao derrotar o time de Roraima por 3 sets a zero (parciais de 25/10, 25/13 e 25/13) na última quarta-feira, em Saquarema (RJ). Já na tarde desta quinta-feira, as meninas de Mato Grosso do Sul travam duelo com as baianas pela liderança da Chave D, já que as adversárias venceram as alagoanas na estreia.

O torneio está sendo disputado no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, casa da seleção brasileira da modalidade. A competição reúne equipes de 15 estados e de quatro regiões brasileiras na busca do título e uma das três vagas para a elite da modalidade em 2016.

Na primeira fase da competição os times serão divididos em três grupos com quatro seleções e um grupo com três. Os dois melhores avançam para os playoffs.

De acordo com o calendário do campeonato, na sexta-feira Mato Grosso do Sul fecha a fase de classificação diante do time de Alagoas às 13 horas (horário de MS). Os playoffs começam no sábado, e os campeões serão conhecidos na segunda-feira.

compartilhe agora