Agenda do Pan: Brasil disputa a semi no futebol, vôlei, handebol e boxe

compartilhe agora

Nesta quinta-feira, tem muito Brasil nos Jogos Pan-Americanos. No atletismo, Cleiton Cezario Abrão busca medalha nos 800m. Geisa Aparecisa Muniz Coutinho e Hugo Balduino de Souza brigam por ouro nos 400m. No futebol, tem Brasil x Uruguai pela semifinal. No handebol, pela mesma fase, Brasil x Chile. No basquete, o confronto é com os temidos norte-americanos. No volêi feminino, a Seleção está na semifinal contra Porto Rico. Rafael Duarte Lima representa o país no boxe. Além disso, tem busca por medalha no hipismo e mais disputas em diversas competições. Veja tudo que acontece em Toronto nesta quinta, os brasileiros em ação e as atrações do SporTV logo abaixo:

atletismo

As emoções dos Jogos Pan-Americanos, em Toronto, no Canadá, começam logo cedo, às 11h (de Brasília), no SporTV, com as disputas do atletismo, com narração de Roby Porto e comentários de Lauter Nogueira e Claudinei Quirino. A transmissão, que para às 14h, volta no SporTV3 às 18h30. Às 20h30, a cobertura é do SporTV2.

Os destaques do dia são as disputas de salto em distância, 110m com barreiras, 200m, 1.500m, 400m com barreiras e as finais dos 800m, que tem o brasileiro Cleiton Cezario Abrão em busca de medalha, dos 400m, com Geisa Aparecisa Muniz Coutinho e Hugo Balduino de Souza na briga pelo ouro, além das decisões dos 10.000m. Também serão disputadas as últimas provas do decatlo (arremesso de disco, salto de vara, lançamento de dardo, lançamento de disco e 1.500m).

futebol

O Brasil encara um de seus maiores rivais na semifinal do futebol masculino. A seleção enfrenta o Uruguai, às 18h30. O SporTV transmite a partida que vale vaga na final do torneio. Às 21h30, México x Panamá brigam pela outra vaga na decisão.

handebol

Às 14h30, os meninos do Brasil entram em quadra para a semifinal diante do Chile. A outra vaga na final ficará com Uruguai ou Argentina, que duelam às 21h30.

basquete

Às 11h30, no SporTV3, Argentina e República Dominicana se enfrentam no basquete masculino. Às 22h, o Brasil encara os Estados Unidos, desta vez no SporTV. Os outros confrontos do dia são Porto Rico x Venezuela, às 14h30, e Canadá x México, às 19h.

vôlei

O vôlei feminino entra na fase semifinal e o SporTV3 transmite, às 20h, o primeiro duelo que vale vaga na final, com Brasil em quadra diante de Porto Rico. Na sequência, às 22h, é a vez de definir o último finalista no SporTV2: República Dominicana ou Estados Unidos.

boxe

Às 20h30, os duelos do boxe entram em cena no SporTV2. A única luta com brasileiro acontece às 22h20, quando Rafael Duarte Lima enfrenta o venezuelano Edgar Mata, pela semifinal da categoria acima de 91 quilos. A narração é de Julio Oliveira.

Tênis de mesa

O tênis de mesa já garantiu um ouro e uma prata para o Brasil, nas duas disputas por equipes. Nesta quinta, seguem as competições individuais. São 40 mesatenistas por categoria (masculina e feminina), divididos em 10 grupos. O Brasil tem seis representantes. Ligia Silva, Carol Kumahara e Lin Gui, entre as mulheres. Gustavo Tsuboi, Hugo Calderano e Thiago Monteiro, no torneio masculino. Pela manhã, os homens jogam entre às 12h30 e 13h15. À noite, as meninas jogam entre 19h15 e 20h. Por fim, Tsuboi retorna à mesa às 22h15.

esgrima

O Brasil disputa das quartas de final de esgrima sabre tanto no masculino como no feminino. Primeiro, às 10h05, as meninas enfrentam o México. Depois, às 13h35, os homens duelam com a Argentina. Caso avancem, brigarão por medalhas ainda nesta quinta.

esqui aquático

O esqui aquático distribui medalhas nesta quinta. Às 11h, teremos as finais do slalom para homens e mulheres. Mais tarde, às 12h45, as finais do esqui tricks. Depois, 14h140, do jump.

boliche

É dia de medalha no boliche. Às 11h05, tem a disputa feminina de duplas. Depois, às 16h05, é a vez das disputas masculinas, também em duplas.

softbol

A seleção feminina de softbol entra em ação às 17h30, diante de Cuba. Às 15h, jogam Estados Unidos e República Dominicana. Às 20h, é a vez de Porto Rico e Canadá.

hóquei na grama

As disputas masculinas do hóquei na grama terá semifinais, com Brasil em ação. Às 20h30, a seleção brasileira enfrenta o Canadá. Às 18h, jogam Argentina x Chile.

beisebol

O torneio feminino de beisebol tem mais duas partidas. Às 16h05, Venezuela duela com Cuba. Às 20h05, os Estados Unidos enfrentam Porto Rico. O Brasil não está no torneio.

raquetebol

É dia de medalha para homens e mulheres no raquetebol, tanto nas disputas individuais como nas duplas. As partidas começam às 10h05 e vão até às 21h05. O Brasil não está na briga.

caratê

As disputas do caratê são transmitidas pelo SporTV de 15h às 18h30 e voltam às 22h, no SporTV3. Logo no primeiro horário, Aline Souza de Paula disputa a eliminatória até 50kg. Às 16h20, Douglas Santos Brose disputa pela categoria até 60kg. Já às 17h15, Valéria Kumizaki disputa até 55kg. As competições seguem até às 22h35.

hipismo

A partir das 11h, o hipismo é atração no SporTV2, com narração de Claudio Uchoa. O Brasil participa das disputas por equipe e individuais, com Felipe Amaral, Eduardo Pereira de Menezes, Marlon Módolo Zanotelli e Pedro Guimaraes Veniss. As finais ocorrem às 14h30.

fonte: sportv.

compartilhe agora

Comments

comments