Águia Negra e Aquidauanense são confirmados para representar MS na Copa Verde 2021

compartilhe agora

A competição está prevista para começar a partir do dia 13 de outubro e a final deve ocorrer em 1 de dezembro. O vencedor garante vaga na Copa do Brasil 2022.

Águia Negra e Aquidauanense serão os dois representantes de MS na Copa Verde 2021. A CBF divulgou nesse sábado (14), a tabela básica, as regras específicas para a competição e a relação dos clubes participantes. O Rubro-negro e o Azulão da Princesa se garantiram no torneio porque foram os finalistas do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2020.

A edição deste ano da Copa Verde está prevista para começar no dia 13 ou 14 outubro e a decisão deve ser realizada no dia 1 de dezembro. A competição será disputada por 24 equipes. Os confrontos ainda não foram definidos. O campeão conquista uma vaga diretamente para a terceira fase da Copa do Brasil 2022.

Atualmente o Águia Negra está disputando a Série D do Campeonato Brasileiro. O time é o penúltimo colocado do Grupo 6, com apenas uma vitória em 10 jogos. Já o Aquidauanense dispensou o elenco logo que terminou o campeonato estadual, no momento apenas as categorias de base estão retomando os treinos. Para disputar a Copa Verde o Azulão precisa montar um elenco.

Em 2022, o representante de Mato Grosso do Sul na Copa Verde será o Costa Rica, atual campeão estadual.

Fonte: Sem Retranca

compartilhe agora

Comments

comments